POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Mr.POLO obedece estritamente o Código do Consumidor. Desse modo, no artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega. Essa informação será conferida baseada no código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a troca ou devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail [email protected]
Pedimos, por gentileza, que as normas a seguir sejam lidas atentamente.
Muito importante: em ambos os casos, seja troca ou devolução, favor reencaminhar juntamente com a nota fiscal da compra que se encontra fixada na parte de fora da caixa dentro do plástico OBRIGATORIAMENTE.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio.
Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para: [email protected] nos informando se deseja efetuar a troca ou a devolução.
Favor colocar no assunto do e-mail “TROCA DO PEDIDO (número do pedido)” ou caso seja devolução “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.
Para ambos os casos só aceitaremos produtos sem uso, sem odor, sem danos, preferencialmente na caixa original e principalmente COM A TAG DE PAPEL AFIXADA.
PARA TROCAS:
Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da troca, por qual cor ou tamanho deseja trocar e o endereço para envio da peça. Logo que recebermos o e-mail solicitando a troca, entraremos em contato para dar seguimento ao processo.
ATENÇÃO: Só podem ser feitas trocas de cor e tamanho do mesmo produto. Não realizamos trocas de um produto por outro diferente.
O custo de frete da nova peça solicitada será pago pelo CLIENTE.
PARA DEVOLUÇÕES:
Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido. Se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) devolvida(s).
Entraremos em contato o mais rápido possível para dar prosseguimento ao processo.