POLÍTICA DE PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA
Correios:
O prazo de postagem da Mr.POLO é de até 2 dias úteis após aprovação de pagamento.
Não podemos nos esquecer que prazo de postagem é diferente de prazo para entrega.
Prazo de postagem é o tempo que leva para que possamos receber o pedido, embalarmos e encaminhá-lo aos correios.
Já o prazo de entrega é o período que se decorre após a postagem e é de responsabilidade dos correios. Os fatores que variam são o CEP e a forma de entrega escolhida por você (PAC ou SEDEX.)
Por isso, para ter alguma noção da quantidade máxima de dias que a mercadoria irá levar para chegar, deve-se somar o prazo de postagem (até 2 dias úteis) ao prazo de entrega.
*dias úteis: todos os dias que não caiam em sábados, domingos e/ou feriados.
Delivery (Feira de Santana-BA):
No caso do delivery o seu pedido sairá para entrega no mesmo dia ou no máximo no dia útil seguinte à confirmação do pagamento sem horário pré determinado. As entregas serão realizadas de segunda a sexta.
Obs: A modalidade Delivery é exclusiva para a cidade de Feira de Santana-BA
Retirar na loja:
Na opção retirar na loja, é possível que o seu produto já seja disponibilizado para retirada no mesmo dia ou no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. Isso vai depender do estoque de cada loja. Se o produto não estiver disponível lá, ele terá que ser enviado para a loja. Por esse motivo o nosso prazo é de 1 a 5 dias úteis para retirada nas lojas de Feira de Santana, Camaçari, e Alagoinhas. Para retirar na loja de Petrolina esse prazo é de 1 a 12 dias útil.
Antes de realizar a sua compra no site você pode entrar em contato conosco por Whatsapp e verificar a disponibilidade em cada loja. Dessa forma terá certeza de retirar seu produto rapidamente.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Mr.POLO obedece estritamente o Código do Consumidor. Desse modo, no artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega. Essa informação será conferida baseada no código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a troca ou devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail [email protected]
Pedimos, por gentileza, que as normas a seguir sejam lidas atentamente.
Muito importante: em ambos os casos, seja troca ou devolução, favor reencaminhar juntamente com a nota fiscal da compra que se encontra fixada na parte de fora da caixa dentro do plástico OBRIGATORIAMENTE.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio.
Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para: [email protected] nos informando se deseja efetuar a troca ou a devolução.
Favor colocar no assunto do e-mail “TROCA DO PEDIDO (número do pedido)” ou caso seja devolução “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.
Para ambos os casos só aceitaremos produtos sem uso, sem odor, sem danos, preferencialmente na caixa original e principalmente COM A TAG DE PAPEL AFIXADA.
PARA TROCAS:
Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da troca, por qual cor ou tamanho deseja trocar e o endereço para envio da peça. Logo que recebermos o e-mail solicitando a troca, entraremos em contato para dar seguimento ao processo.
ATENÇÃO: Só podem ser feitas trocas de cor e tamanho do mesmo produto. Não realizamos trocas de um produto por outro diferente.
O custo de frete da nova peça solicitada será pago pelo CLIENTE.
PARA DEVOLUÇÕES:
Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido. Se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) devolvida(s).
Entraremos em contato o mais rápido possível para dar prosseguimento ao processo.